domingo, 4 de novembro de 2012

A fiscalização do trânsito de Ipu

As novas diretrizes da Autarquia Municipal de Trânsito de Ipu na fiscalização e cobrança da Lei nesta  gestão administrativa do Secretário de Segurança do Município, Major Eucir de Castro (foto ao lado do Prefeito Dr. Luiz de Gonzaga). Desde o dia 01 de novembro de 2012 estão sendo intensificadas blitz no trânsito de Ipu no sentido de coibir abusos pelo Código Nacional de Trânsito, nesta primeira fase serão exigidos o uso obrigatório do capacete, emplacamento e documentação em dia. Acompanhe agora todos os detalhes da manchete. Continue lendo a manchete aqui.


A Autarquia Municipal de Trânsito foi implantada ainda na gestão do prefeito afastado, Sávio Pontes, nos primeiros anos de sua administração foi exigido rigor absoluto da Lei, a administração do novo tempo ficou conhecida como a cidade que mais multou infratores na região norte do Ceará. No final de 2010 houve um relaxamento total no tocante ao trânsito, praticamente a AMCI ficou naufragada pelo esquecimento administrativo.

A nova imagem da AMCI de Ipu

Ao assumir a Secretaria de Segurança do Município, Major Eucir de Castro deu uma nova imagem para a sede da AMCI (foto), foram recuperadas algumas motos, o prédio foi pintado, novos computadores e capacetes foram adquiridos e ao que tudo indica, a autarquia tem uma nova imagem que deverá continuar para a gestão do prefeito eleito pelo PCdoB, Sérgio Rufino.

Os novos capacetes da AMCI e Guarda Municipal

O Blog Aconteceu Ipu acompanhou todos os detalhes, na ocasião o atual prefeito, Dr. Luiz de Gonzaga falou sobre a importância do controle do trânsito de Ipu pelo risco constante e eminente de acidentes rotineiros por condutores motorizados que não seguem as Leis de Trânsito. No seu pronunciamento o prefeito cobrou empenho de todos nesta nova linha administrativa.

ÁUDIO DO PRONUNCIAMENTO DO PREFEITO

Nenhum comentário: