sábado, 3 de novembro de 2012

O vereador Carlos Amarante realizou neste sábado no Distrito de Várzea do Giló um churrasco em homenagem ao prefeito eleito, Sérgio Rufino.


O vereador reeleito, Carlos Amarante (Carlinhos da Várzea) realizou neste sábado (03-11) um maravilhoso churrasco em homenagem ao prefeito eleito pelo PCdoB, Sérgio Rufino, fizeram-se presente amigos do edil, militantes partidários, políticos e amigos do vereador e do prefeito eleito. O churrasco faz parte das comemorações da grande vitória nos sufrágios das urnas ipuenses que consagraram Sérgio Rufino  Prefeito de Ipu com 52,44% votos válidos. Click abaixo para continuar lendo a manchete.

Obs.: Visite o novo site de notícia de Ipu -  Portal de Notícias Aconteceu Ipu (Click Aqui).

OS ASSUNTOS POLÍTICOS

Na ocasião o prefeito eleito Sérgio Rufino comentou sobre as dificuldades que o atual prefeito, Dr. Luiz de Gonzaga está enfrentando para sanar dívidas deixadas pelo prefeito afastado, Sávio Pontes. O rombo nos cofres da Prefeitura ultrapassa a casa dos R$ 22 milhões de reais, a priori, o buraco maior está no que não foi repassado aos órgãos federais, principalmente com o INSS.

O prefeito eleito nos relatou uma intermediação que houve recentemente com o Secretário da Fazenda do Estado, Deputado Mauro Filho, nesta reunião foi repassado ao Secretário todo o estado deprimente que se encontra o caixa da Prefeitura Municipal de Ipu e o enxugamento da Folha de Pagamento em concordância com a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Sobre a relação dos novos secretários da  gestão Rufino, Sérgio Rufino sempre muito incisivo em suas afirmações, não quis adiantar muita coisa, deixando esse assunto para segunda quinzena de dezembro próximo.

Acompanhe agora os bastidores do churrasco realizado no Distrito de Várzea do Giló.

Click na foto para assistir ao SLIDE SHOW ESPECIAL
Uma produção de bastidores: Afrânio Soares

- FOTOS EXTRAS -











Nenhum comentário: